terça-feira, 21 de julho de 2009

I'm in love with a girl (8'

Eu tô apaixonado por você , SIM ! Eu amo você mesmo ! Parece até que eu tinha que sofrer tudo o que sofri pra chegar até você.
Foi num sábado , dia 18 de Julho , que eu percebi que tinha encontrado o que procurava . Achei que nao seria capaz de amar de novo , mas era mentira . Consegui , ou melhor ; você conseguiu , sem o menor esforço . Depois de 4 meses como amigos , 4 meses dividindo fossas , chegou o momento que a gente esperou : ter o nosso momento de felicidade . E aqui começa mais um capitulo , onde o menino que foi iludido por um amor falso encontrou a menina que sempre quis , mas nao sabia que existia . Ah , e obrigado por existir , e por me amar como eu te amo .
you set me free to live my life ... you became my reason to survive the great divide ... YOU SET ME FREE !!!!
Vivian Zabott ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário