quarta-feira, 22 de julho de 2009

I Miss You (8'

A distancia de alguem nunca me tomou tanto , em tao pouco tempo . Essa distância , talvez , seja o que mais faça me amor por você crescer mais e mais . Nossas conversas , nossas bobeiras , nossos momentos juntos (poucos , mas inesqueciveis). Nunca pensei que uma amizade se tornaria um amor tao forte , e como isso aconteceu , nao me pergunte : eu ainda nao sei . Só sei que tá sendo incrivel , eu nunca me senti tao bem em tao pouco tempo . Achei que nao me apaixonaria de novo , que nunca sentiria isso por alguem , mas , na verdade , eu que nao estava me permitindo esse sentimento . E ai , vem você , com seu jeitinho fofo de ser , com seus olhos brilhantes , que me fizeram cair numa paixao incrivel . Eu só tenho que lhe agradecer , porque você me fez um bem que nao imagina . EU TE AMO !! Nunca mais vou deixar você , se for o seu desejo . E , quando precisar de mim , vou estar com você , talvez nao no momento , mas sempre que puder , e na hora certa .


Essa nova faze da minha vida começou com o pé direito . Só espere que dure muito , ou talvez ... pra sempre ...


I may not be perfect , but always been true , i now i am worthy in your eyes


Vivian Zabot MEIRELES ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário