quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Won't you save Me ??

Parecia que nada mais ia ter sentido , que a vida havia acabado naquele instante . Uma voz conhecida do outro lado da linha dizia que havia acontecido , que ela já não estava mais aqui , que não pertencia mais a esse lugar . Dois meses pensando em como sair de uma situação em que o único lugar pra onde eu podia ir era pra baixo . Até algumas semanas atrás ... Foi meu motivo de volta . Sempre achando que a vida não tinha mais nada pra me oferecer , ela nem me ofereceu ... simplesmente me entregou você e deu meu coração de bandeja pra ti . E agora , mais do que já tive certeza , dessa vez , não quero que acabe , não posso deixar que acabe , de jeito nenhum . Eu tenho medo , sim , de te perder , mas tenho que esquecer esse medo . Eu sei que tenho que perder esse medo , mas algo , lá atrás , que ainda me persegue , me assusta . Mas agora , você tem me dado forças pra me livrar disso , pra esquecer , pra enfrentar , e parece que tá dando certo !!

Você se tornou meu motivo maior , e não vou te perder , eu não posso , não dessa vez ...


Vivian Zabot Meireles <3

Um comentário:

  1. Você não vai me perder, nunca <3 Eu vou estar aqui, ainda que morrendo de medo de errar de novo, eu vou dar o meu melhor pra que dê certo!
    E contigo, eu sei que vou acertar.
    Eu te amo ♥

    ResponderExcluir