segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Never Too Late

Pensei: acabou pra mim, não vai mais dar certo, já era. Idiota que eu sou. Se ao menos eu pensasse que tentar as vezes não custa nada... Enfim. Meu amor talvez vá no começo do ano que vem pra Aracaju, e vai por muito tempo, muito mesmo. Então, no momento em que ela me disse isso, pensei: não vou ser egoísta. Vai ser melhor pra ela, ela vai se dar bem lá, que fique assim. Vou parar por aqui e o caminho dela vai ficar livre pra ela ter uma vida boa, ou talvez melhor. Mas ai, um raio de luz veio a minha cabeça e disse: "EGOÍSMO É O CARALHO!! VOCÊ A AMA!! LUTA PELO O QUE VOCÊ QUER!! VOCÊ SABE O QUE ELA QUER!!" Então, como mágica e talz, eu parei de neura e descobri que é melhor você dar com os burros n'água tentando do que desistir de cara. E eu não vou desistir dela assim. Nem em 1 milhão de anos!! Você vale muito mais que isso, Srta Vivian Zabot Meireles. Só quero que você tente comigo, porque você sabe que vale a pena. A vida com você vale a pena.

Eu te amo demais, e nunca vou desistir de você. Nunca

You're a thousand miles away. So what? They got planes, train and cars. Even if needed to walk, i whould, just to see you <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário