sábado, 17 de julho de 2010

A year from that day

Faz exatamente um ano do dia que virou meu mundo de cabeça pra baixo. Olhei no mais profundo que pude nos olhos mais cativantes que já vi, e disse simples palavras que mudaram um rumo inteiro da vida de duas pessoas... Depois disso, viver foi fácil. Sorrir, chorar, enfrentar perdas, aparecer ganhos, crescer como seres humanos, por dentro e por fora e se renovando a cada dia. Amor. É mais simples do que parece. Não é aquele monstro de desenho animado, em que é preciso ter super poderes ou ser super inteligente pra saber como derrotar. Na verdade, é simples: não o enfrentei, só o trouxe pra mim. Juro que achei que ia ser difícil. Assumo, algumas horas foram, mas nunca foi impossível. E, em nenhum momento, pensei em desistir. Algumas intrigas, sim. Distância, infelizmente. Mas uma coisa não perdemos: nossa paixão. Nossa vontade de se ver, de se tocar, de se ter, de se amar. Só teu olhar me traz paz. Só teu sorriso ilumina meu dia. Só teu beijo faz meu corpo e alma arderem em um só num fogo tão forte que me dá vida! Sem isso, acho que não sou nada, ou muito pouco. Mesmo assim, não quero perder isso. Na verdade, acho que tenho mais medo de perder do que vontade de ter. Esse medo acaba comigo, me corroe. Mesmo assim, nunca me abalo. Me mantenho, me prontifico e te mostro o quanto te amo. Te deixo sentir o quanto já se tornou importante na minha vida, nessa curta vida que ainda tem muito pra ensinar a nós. Peço unicamente que não me deixe. Que me aceite. Que me queira como sempre quis. Me promete isso, e te farei a mulher não mais feliz, mas a mais completa possível. Te farei se sentir uma Mulher realmente amada, não só mais uma a quem desejam. Esse desejo vem unica e exclusivamente do homem que se entregou a 1 ano atrás por inteiro pra aquela que um dia vai ser a esposa de um homem de sucesso, ou algo parecido. Não tenho certeza se de sucesso, mas tenho certeza... de um homem feliz! Então, aqui, agora, te faço uma proposta simples, mas concreta: quer ser minha companheira de hoje em diante pro resto das nossas vidas? Sem pressa, vamos devagar, como sempre fomos. Mas quero que se comprometa, como me comprometo nesse momento a querer somente você, a me dedicar, a me esforçar. Mas não por mim, mas sim por você. Meu amor, você me deu vida de novo. Não ache que estou fazendo demais, só estou lhe retribuindo o favor. E esse favor, você sabe por quanto tempo vou lhe retribuir...

Srta. Vivian Zabot Rocha, me permite e me aceita como o único homem a te amar de todas as formas, até que a eternidade nos espere? Eu queria te dizer isso, mas não sei como... então... "fica comigo pra sempre" ou "casa comigo" seria muito clichê... me deixa te fazer feliz e te fazer sentir o que você quiser pelo resto do tempo que nos resta, e mais? O resto, só depende de você. Nunca me expus tanto por alguém, espero que não seja em vão. Você É a mulher da minha vida. Quero ser o homem da sua. Me permite? Eu te amo demais, e por quanto tempo você quiser, vou amar cada vez mais. E não é da boca pra fora, ou só em letras. Meus sentimentos te mostram tudo isso, mas não sei bem como colocar em palavras. Acho que o modo mais fácil seria... eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário