sexta-feira, 18 de junho de 2010

11 Hours...

Você sempre acha que tudo pode dar errado, como as sessões incansáveis de filmes ingleses que mostram efetivamente a lei de Murphy. Mas a gente pode contrariar as leis. Nos tornamos foras da lei, sim. Mas quem disse que pra se apaixonar tem lei? A gente se apaixona por alguém por fatos simples: pelo jeito de andar, pelo modo de olhar, pelo jeito de ser. Tem gente que primeiro olha o básico do básico, boca, bunda, braço, busto. E esquece sempre o principal. Eu sou uma dessas pessoas que não consegue se apaixonar facilmente, tanto que foi meio complicado me apaixonar por você, dona Vivian. Sim, é com você que eu tô falando. O modo que você agiu naquele primeiro dia, o jeito como você andava, com gestos e brincadeiras bobas, o modo como olhava pras coisas e me impressionando a cada vez que respirava. Me prendeu naquilo. Não sei mais me soltar. E hoje, me sinto a cada dia mais feliz por isso. Me sinto mais de peito aberto, mais livre, até mais ambicioso, mas minha ambição tem um abismo: você! Você é minha última conquista de amor. Você se torna cada dia mais um motivo pra viver. Todo mundo se pergunta pra que acordar, procurando um motivo pra isso. Tenho poucos, e o nosso amor, essa nossa história, essa nossa vida que está por vir, esse é um dos maiores motivos. Me preocupo sim com outras pessoas tentarem nos afetar, tenho ciúmes sim, as vezes até paranóico, mas é tudo por um motivo simples: eu te amo. E não importa o quão longe você esteja, ou quanto tempo eu esteja sem te ver, de hoje em diante, e sempre, você é minha metade correta, minha vida, meu anjo. Tenho uma lista gigante de motivos pra te amar, mas dessa vez só vou te dar 11: seu olhar, a forma que você me abraça, seu jeito de me irritar, seu jeito de andar com classe, seu jeito esquisito e egoísta de ser, seu egocentrismo que me faz rir, seu beijo, suas crises de "não estou bonita" em que eu tenho que te mostrar o quão linda você é, a sua perseverança (em alguns casos), suas crises de mau humor e a forma como você faz coisas simples se tornarem as coisas mais incríveis pros meus olhos.. Esse motivos me fazem a cada dia mais ser mais feliz, e te amar cada vez mais. Se me perguntarem o quanto você me faz bem, não vou saber responder: isso anda sempre em constante crescimento, eu nunca sei o valor correto.


Don't take it away from me because you don't know what it means to me 

Parabéns pra gente, meu anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário