quarta-feira, 16 de junho de 2010

What if...

Fico imaginando como teria acontecido senão tivesse feito certas coisas. Imaginando até o que aconteceria se outras pessoas não tivessem feito certas coisas. Se Newton não tivesse sentado debaixo daquela árvore e, por um acaso, descoberto a gravidade. Se Santos Dumont não tivesse pensado em descobrir o tempo aonde quer que ele estivesse, ou até que não não tivesse vontade de olhar os pássaros mais de perto. Se certas coisas não tivessem sido feitas, hoje em dia, certas coisas seriam um caos. Minha vida, por exemplo. Se eu não tivesse pedido desculpas sinceras por cada erro que cometi com cada um. Por cada conselho dado para alguém em necessidade. Por cada abraço dado para alguém que precisava de carinho. Por até coisas bobas que se tornaram algo bonito e romântico, como o simples fato de, no dia em que conheci minha namorada, ter olhado torto pra todos os caras que olhavam pra ela. E também, pelo fato de ter conquistado alguém por ser eu mesmo. Sempre faça algo que possa mudar alguém, nem que seja a coisa mais simples do mundo. Um beijo na testa, um abraço, ou até mesmo uma simples palavra. Pequenas coisas que podem mudar a vida de alguém para sempre, ou por pelo menos tempo suficiente pra essa pessoa enxergar o que ela perde se culpando. Viva, pule, grite, faça show, se necessário. Mesmo que seu vizinho grite reclamando porque você tá ouvindo música alto às 2 da manhã. Cante, faça o que der vontade, coma um pacote gigante de Ruffles! E, se possível, seja feliz. Largue um pouco o computador, leia um livro, vá ver a vida lá fora. Existe vida fora do monitor. E não se engane com amores virtuais ou de mentira, isso pode dar uma puta má impressão quando você for mais velho. E lembre-se, a melhor parte da vida é agora. Depois, só teremos a chance de lembrar do que fizemos porque tivemos vontade. Minhas vontades, já realizei. Agora, é meu momento de vontades mais simples, como ter minha casa, minhas coisas, meus amigos por perto, minha namorada comigo, dizendo que me ama e me fazendo feliz, coisa que ela faz bem (tá em 1° lugar me fazer bem, em disputa com isso tá o fato da facilidade que ela tem em me irritar). Viva! Sonhe!

Ah, e patriotismo não existe só em copa do mundo, okay?
Mesmo assim... BRASIL!!

Everytime i see your face, my heart takes off on  a high-speed chase. Now, don't be scare, i'ts only love that we're fallin' in


Vivian Zabot Meireles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário