sábado, 2 de maio de 2009

AfterLife

Eu e ela nunca fomos parecidos, eu era nerd, ela, descolada. Eu gostava de rock, enquanto ela ouvia Whitney Houston (acreditem...). Eu morava na Penha, ela, em Volta Redonda. Mas nem isso foi capaz de manter distancia entre nós. Parece que foi ontem que a gente se conheceu. Foi engraçado, ela tentando falar besteira, eu puxava um assunto cabeça, ai quando ela decidia falar algo cabeça, eu começava a jogar Tibia e narrar pelo MSN o que eu tava fazendo no jogo.... XD..... Ela ficava com odio mortal quando eu fazia isso. Belos tres anos gastos no msn. Foi o suficiente pra se apaixonar, e uma paixao muito forte. E, num belo dia, como que por acaso, ou melhor dizendo sem querer, andando pelo shopping, ela grita meu nome, ou melhor, "Pipo"..... eu virei e olhei..... nao acreditei..... foi incrivel..... a primeira visao...... o primeiro encontro...... o primeiro abraço...... o primeiro beijo..... incrivel!!!!! Foi um dos melhores dias da minha vida, batido. Depois de muitos abraços e beijos de 10 a 15 minutos, ela tinha que ir embora T.T..... ai entao, 2 anos e meio depois.... alguem liga pra minha casa..... minha mae grita "Lipe, é pra voce"..... eu atendo...... aquela voz...... eu nao acreditei na hora quando ela disse "eu tô indo praí".... ela, morando aqui perto...... meu sonho tava se realizando..... até ruiva ela fikou *-*..... mas o porque disso, agora, nao sei..... mas preciso me manter firme.......



Eu sempre amei voce, mas eu preciso seguir em frente, mas quero que voce saiba, voce foi uma das melhores partes da minha historia ^^

/*Dear God, the only thing i ask of you is to hold her when i'm not around, when i'm much too far away.... ^^


Paloma Almeida

Um comentário: