sábado, 2 de maio de 2009

primeiro post ¬¬'

todo mundo se pergunta: o que que eu tô fazendo com um blog?? ninguém realmente sabe essa resposta, mas alguns arriscam pensamentos, como o de poder se expressar em publico ou de desabafar algo que nao tem coragem de dizer em palavras e abusa do teclado pra isso.... eu, de fato, nao arrisco motivos, só.... nunca se sabe o que passa na sua cabeça em certos momentos (o que ocorre comigo agora), como se você nao pensasse, apenas agisse, e acabasse cometendo erros, assim como na vida. A unica diferença é que aqui, eu tenho uma tecla chamada backspace, que corrige meus erros, como agora que digitei "erros" errado, nao é assim sempre, na vida, um pequeno erro, um simples deslize, e todos os olhos se viram pra você, fazendo você se sentir péssimo (eu sei, já ocorreu comigo). Ontem mesmo,nao sei se foi um erro, mas perdi uma amiga. Nao sei se foi culpa minha, pois sempre fui o mais proximo, ou se foi acaso, ou se ela estava sofrendo, mas uma coisa posso afirmar..... acho que ela conseguiu o que eu mais almejo: LIBERDADE...


"que vá em paz, e saiba que sua memoria comigo sempre vai estar"

Paloma Almeida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário