domingo, 3 de maio de 2009

You're so beautiful, so damn beautiful (8)

Nem parece que a gente se conhece a pouco tempo, mas tem sido uma das melhores amizades que já tive a minha vida toda. Encaremos a realidade, toda amizade, nem que seja por um tempo, ou de um dos lados, existe um pingo de maldade. Bom..... contradizemos a tradiçao, né Carlinha?? Eu nunca tive tanta certeza de que poderia compartilhar tantas coisas com uma única pessoa em tao pouco. Ela me entende, me escuta, me completa!! Eu tambem escuto as fossas dela, quando algo de especial acontece no msn com aquele-que-nao-deve-ser-nomeado, ai eu tenho que explicar tuuuuudo de novo pra ela nao continuar sofrendo, mas parece que ela me engana, porque ela nunca parece que tá realmente bem. Mas fazer o que, nao é por isso que o sentimento que tenho pra ela vai diminuir ou parar, o oposto ocorre: só aumenta, mais e mais. É incrivel como ela se acostumou com minhas loucuras beeeem rapido (e eu com as delas ^^). Tudo começou quando a Ana (como sempre ¬¬') fez um comentario sobre mim. Ai depois de um tempo, passamos a nos falar pela net, mais precisamente pelo orkut ( <<< oia a propaganda XD). Até o dia que fui buscar uma menina em especial (sem comentarios sobre isso) e eu vejo Ana com ela vindo na minha direçao. Foi engraçado, porque era a primeira vez que a gente se via pessoalmente. Esse momento confirmou pra mim o quao louca essa criatura é. Tinha um flyer na mao da Gaby, ela pegou, olhou e disse "olha, um caranguejo" (acreditem, era um escorpiao). Ela nem tinha percebido que aquilo tinha feito o meu dia ^^. Depois disso, falta espaço pras merdas q a gente fala no msn (e olha que sao muitas =P). Devido a ultimos acontecimentos, ela me provou que a amizade dela é uma das maiores que eu tenho ou já tive, e que vou poder contar com isso por muito tempo ^^



Saiba que você já se tornou parte integral da minha vida, e que, sem você, minha noite no msn perde a graça ^^


//*Like the clouds you drift me away, far away, and like the sun you brighten my day, you brighten my day


Carla Luiza

Um comentário: