quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sim, sou encubado u.u'

Eh, isso é um problema beeeem grande pra mim. Quando você gosta de alguem e nao fala, quando você fica com raiva de alguém, mas nao consegue demonstrar essa raiva por gostar da pessoa...


Já passei por isso pelo menos umas 200 vezes...

Toh passando na verdade... T.T

É, estou gostando de alguém, mas nao posso demonstrar por motivos de força maior, saca?? Você quer mostrar o quanto você gosta daquela pessoa mas nao pode, porquê essa pessoa é sua amiga, ou tem alguém na jogada, ou simplismente tem medo da amizade evaporar. Isso acontece...

Mas nao é por ter esse problema de me expressar que vou mudar, pelo contrario. Vou ser atencioso, como sempre fui ^^.


Eu nem sei porque tô falando sobre isso, sei lá, deu vontade, foda-se ^^


Pq gostar de alguém vai ser sempre assim, irreversível

Nenhum comentário:

Postar um comentário